Como realizar uma matéria jornalística com a Esquadrilha da Fumaça?

Em demonstrações, a equipe responsável pela Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça atende às solicitações da imprensa in locu, logo após o pouso na localidade ou após o voo realizado, com a finalidade de divulgar àquela demonstração.

Para a confecção de matérias com mais detalhes, é preciso fazer uma solicitação para que o órgão de imprensa se desloque até a sede da Esquadrilha da Fumaça. A solicitação é encaminhada ao Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER), órgão responsável por autorizar o pedido. A solicitação precisa conter:

  • Pauta da matéria;
  • Outras informações que julgar necessário;
  • Dados para contato: Nome, Endereço completo (rua, número, bairro, cidade, UF, CEP), telefone, telefone celular, FAX e e-mail;
  • Comprometer-se a enviar uma cópia física do material quando da publicação de interesse do Esquadrão.

Após despacho do CECOMSAER, a Esquadrilha da Fumaça contata o solicitante.

 

Visite nossa Loja

Visite nossa loja virtual

Pesquisar

Traduzir página

Idioma original Translate to English Traducir a español Traduire pour Français Per tradurre in italiano Deutschen übersetzen日本語に翻訳するため

Twitter

Faltam

para os 60 anos da Esquadrilha da Fumaça

Próximas demonstrações

(horários de Brasília)

MAI
18

18/05/2012 16:00 - 17:00
Espírito Santo do Pinhal - SP

MAI
19

19/05/2012 16:00 - 17:00
Mogi Guaçu - SP

MAI
20

20/05/2012 15:30 - 16:30
Bocaina - SP

MAI
22

22/05/2012 15:30 - 16:30
Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro - SP

MAI
25

25/05/2012 16:00 - 17:00
Engenheiro Coelho - SP

Patrocínio

Go to top