Uma apresentação memorável

Com seu potencial já bem visto pela Força Aérea Brasileira, o Esquadrão conseguiu chamar atenção após uma apresentação memorável no Parque do Ibirapuera em São Paulo, capital.

Fazia um tempo nublado. Na última manobra daquela apresentação, o agrupamento liderado pelo Capitão, João Luiz Moreira da Fonseca, se viu entrando em uma densa nuvem no topo de um looping. O punho cerrado, era o sinal para que o Esquadrão mantivesse em formação a qualquer custo. Os pilotos continuaram a manobra, procurando mover o mínimo possível os comandos das aeronaves.

 

Foram momentos de tensão até, até que o público, ao vê-los reaparecendo por de dentro das nuvens chuvosas, com seus faróis acesos e estrondoso ronco dos motores, apladiu emocionado àqueles ases da aviação acrobática.

 

Visite nossa Loja

Visite nossa loja virtual

Pesquisar

Traduzir página

Idioma original Translate to English Traducir a español Traduire pour Français Per tradurre in italiano Deutschen übersetzen日本語に翻訳するため

Twitter

Patrocínio

Go to top